Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é abandonada em frente à UPA Primeiro de Maio e morre em BH

Vítima não tinha sinais de violência ou agressão e também não portava nenhum documento

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Médicos da UPA tentaram socorrer a vítima, mas ela já estava morta
Médicos da UPA tentaram socorrer a vítima, mas ela já estava morta

Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste sábado em frente à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Primeiro de Maio, na região norte de Belo Horizonte. A vítima teria sido deixada lá por um carro que passou pelo local.

Segundo a SMSA (Secretaria Municipal de Saúde), após ser abandonada em frente à unidade de pronto-atendimento, o porteio da UPA viu a mulher e acionou a equipe médica, que tentou socorrê-la. Entretanto, ela já estava sem vida.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Ainda conforme a secretaria, a vítima não tinha nenhum documento de identificação e os médicos que a atenderam identificaram um pó branco em seu nariz, que pode ser droga. 

A mulher não tinha sinais de agressão ou violência e, após constatada a morte, os profissionais da UPA acionaram a PM (Polícia Militar), que registrou o caso e repassou à Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) para a realização de exames que possam identificar a causa da morte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.