Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é assediada por 40 minutos em ônibus de BH e filma ação

Vítima enviou vídeo e número do telefone para a polícia, que investiga o caso; mulher tem medo de pegar o ônibus novamente e encontrar o abusador

Minas Gerais|Camila Cambraia, da Record TV Minas

Mulher foi assediada durante 40 minutos
Mulher foi assediada durante 40 minutos Mulher foi assediada durante 40 minutos

Uma técnica de enfermagem de 20 anos denuncia que foi assediada durante 40 minutos dentro de um ônibus em Belo Horizonte. Toda a ação do suspeito foi filmada por ela.

A vítima, que prefere não se identificar, estava indo trabalhar e pegou um ônibus que estava praticamente vazio, que faz o trajeto de Sabará, na região metropolitana, até a capital mineira. Logo depois, um dos passageiros se sentou ao lado dela, dando “cantadas” na mulher e tocando no corpo dela.

Sem ele perceber, a vítima ligou a câmera e gravou todas as falas do suspeito. O homem chega a pedir para que ela tirasse a máscara de proteção para poder “ver o sorriso” dela e beijá-la. O homem chegou a segurar e beijar a mão dela, além de cheirar o pescoço da vítima e falar que, a partir de então, eles tinham um “relacionamento”.

Ela tentou sair da cadeira, mas o suspeito bloqueou sua passagem. O homem também pediu o telefone de contato dela. A vítima até tentou passar um número falso, mas o suspeito percebeu e ela decidiu passar o número correto. Logo depois, ele desceu do ônibus e, em mensagens, cobrou respostas da vítima.

Publicidade

A vítima passou para a Polícia Civil as gravações e o número de telefone do suspeito. Como o homem ainda não foi identificado, a mulher se sente insegura e diz ter medo de pegar outro coletivo.

Ação foi filmada pela vítima, que procurou a polícia
Ação foi filmada pela vítima, que procurou a polícia Ação foi filmada pela vítima, que procurou a polícia

— Eu tenho medo dele estar dentro do ônibus, da polícia não ter feito nada. Fiquei em casa, muito mal. Chorei bastante e cheguei a ficar até sem comer. Busco forças em Deus para poder continuar minha vida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.