Logo R7.com
RecordPlus
‌

Mulher é atropelada e espera três horas por socorro, na Grande BH

Uma comerciante colocou um guarda chuva para proteger a vítima do Sol

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Vítima teve que contar com a ajuda dos pedestres
Vítima teve que contar com a ajuda dos pedestres

Uma mulher foi atropelada nessa quarta-feira (17) em Santa Luzia, na região metropolitana de BH, e teve que esperar por cerca de três horas por atendimento médico.

Testemunhas que estavam no local filmaram a espera da vítima, que ficou caída ao chão. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas.

‌

Muitos populares acompanharam a espera da vítima e uma comerciante ofereceu um guarda-chuva para proteger o rosto da mulher da forte luz solar.

Homem morre depois de esperar três horas e meia por ambulância em BH

‌

Leia mais notícias no R7 MG

Maria Valentina da Silva teria sido atropelada depois de uma conversão irregular feita por um motorista. Ela atravessava uma rua quando foi atingida.

‌

Enquanto Valentina esperava por atendimento, ainda havia o risco de que novos acidentes ocorressem, uma vez que o local não pôde ser sinalizado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, não havia nem ambulância nem médico ortopedista disponíveis. O órgão informou que as duas viaturas existentes transportavam pacientes de Santa Luzia para Belo Horizonte e por isso não puderam atender à ocorrência.

A vítima foi atendida depois de cerca de três horas pelo Corpo de Bombeiros. Desde janeiro deste ano, a Prefeitura de Santa Luzia não possui veículo próprio para atendimento de urgência.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.