Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é encontrada morta dentro de motel em BH

Segundo a polícia, vtima apresentava sinais de esganadura

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Corpo da vítima, ainda não identificada, foi levada pela polícia para fazer perícia
Corpo da vítima, ainda não identificada, foi levada pela polícia para fazer perícia Corpo da vítima, ainda não identificada, foi levada pela polícia para fazer perícia

Uma mulher foi encontrada mortal, na noite deste domingo (6), em motel no bairro Bonfim, na região noroeste de Belo Horizonte. O homem que estava com ela saiu do estabelecimento e avisou os funcionários que ela desceria depois de tomar banho.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a vítima, ainda não identificada, era uma garota de programa. Testemunhas informaram que um homem, de aproximadamente 50 anos, chegou ao motel no início da tarde e pediu um quarto. Ele teria ido até o lado de fora do estabelecimento e convidado uma das mulheres que estavam na rua para entrar com ele.

Leia mais notícias no Portal R7

Os dois foram para a suíte e ficaram juntos por pouco mais de três horas, até que o homem desceu, fez o pagamento do quarto e informou a um funcionário que a acompanhante ainda estava tomando banho. O suspeito contou, ainda, ao atendente que já também já havia pagado a prostituta pelo tempo que ficaram juntos.

O rapaz deixou o local em um táxi sem a mulher e, momentos depois, ela foi encontrada morta com sinais de esganadura dentro do quarto. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e levaram o corpo da vítima para fazer autópsia. Os funcionários do motel informaram que o homem que estava com ela, considerado o principal suspeito de ter cometido o crime, não apresentou documentos de identificação para alugar o quarto, assim, até o momento, ele não foi identificado. O estabelecimento é equipado com um circuito de câmeras de segurança que gravou a passagem do casal pelo motel. As imagens serão utilizadas na investigação para tentar identificar o suspeito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.