Mulher é encontrada morta e cabeleireira está desaparecida em Sabará (MG)
Vítima estava sendo atendida em salão quando foi levada por um grupo de pessoas; martelo ensanguentado foi encontrado no local
Minas Gerais|Shirley Barroso, Núbia Roberto e Weverton Cardoso*, da Record TV Minas
Uma mulher foi encontrada sem vida, na manhã desta quinta-feira (22), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar a vítima estava em um salão de beleza na noite de quarta-feira (21) e foi levada por um grupo de pessoas. A cabeleireira do salão e a filha da vítima, que estava com ela, estão desaparecidas.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
As primeiras informações dão conta de que, na noite de quarta-feira (21), Ana Raquel Brito, de 32 anos, estava atendendo Ketlyn Oliveira, de 29 anos, quando um grupo de pessoas chegou e levou as mulheres. O corpo de Ketlyn foi encontrado próximo de um posto da Polícia Militar.
Na manhã desta quinta, vizinhos viram a porta do salão aberta e encontraram marcas de sangue e objetos quebrados. A polícia encontrou um martelo ensaguentado no local.
Há três meses, Ketlyn foi espancada por um grupo que seria ligado ao ex-companheiro dela, que está preso. Antes das agressões, ela denunciou, em uma rede social, que o atual namorado teria sido morto a mando do ex.
*Estagiário sob supervisão de Núbia Roberto