Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é encontrada morta sob sofá abandonado em matagal no interior de MG

Corpo estava escondido em móvel com fundo oco próximo de um ribeirão na cidade de Nova Serrana

Minas Gerais|Antonio De PauloOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Uma mulher de 29 anos, Regiane Silva de Souza, foi encontrada morta em um sofâ abandonado em Nova Serrana, MG.
  • Seu corpo estava escondido em um mobiliário com fundo oco, próximo a um ribeirão, e apresentava sinais de agressão.
  • A causa da morte pode estar ligada a asfixia ou lesão no crânio, aguardando resultado de necropsia.
  • Regiane enfrentava depressão, fazia uso de entorpecentes e havia sido encontrada em uma área conhecida por tráfico de drogas.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Segundo a Polícia, local é conhecido pelo intenso consumo e venda de tráfico de drogas Reprodução/redes sociais - 13.02.2026

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta debaixo de um sofá no final da manhã desta sexta-feira (13) em Nova Serrana (MG), cidade da região Centro-Oeste Mineiro que fica a 120 km de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Regiane Silva de Souza foi encontrado embaixo de um sofá abandonado, com o fundo oco, em um matagal próximo a um ribeirão. Um dos pés da vítima ficou visível para fora do móvel, o que chamou a atenção e levou ao acionamento da polícia.


A perícia constatou que a mulher apresentava sinais de agressão no braço, no queixo e no olho direito, além de hematoma na região ocular. Também havia sangue na boca e no nariz.

De acordo com o perito que atendeu a ocorrência, a causa da morte pode estar relacionada a asfixia ou lesão no crânio. A confirmação, no entanto, depende do resultado da necropsia.


Após os trabalhos periciais, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, que ficará responsável pela investigação.

Parentes da vítima estiveram no local. Segundo relatos, ela enfrentava um quadro de depressão após a morte de uma irmã, fazia uso de entorpecentes e, nos últimos dias, vivia praticamente em situação de rua.


Ainda segundo os militares, o local onde Regiane foi encontrada é conhecido como zona de vendas e consumo para o tráfico de drogas da região, o que também será apurado pela Polícia Civil.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao caso.

Search Box

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.