Mulher é esfaqueada sete vezes pelo ex-companheiro em Minas Gerais
Suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ataque foi registrado por câmeras de segurança
Minas Gerais|Rosildo Mendes, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma mulher, de 51 anos, foi esfaqueada sete vezes pelo ex-companheiro, Mario Heleno Godoy, de 45 anos, na manhã desta quinta-feira (22), em Leopoldina, a 322 km de Belo Horizonte. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi até a padaria onde Rita de Cássia Silva, de 51 anos, trabalha e a atacou com uma faca, atingindo a cabeça e o abdômen. Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram toda a ação.
Após o crime, o ex-companheiro fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante nas proximidades da casa onde mora. À polícia, ele confessou o ataque e afirmou que agiu por ciúmes, por não aceitar o fim do relacionamento e por ter se sentido traído.
Rita de Cássia foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade. Em contato por telefone, a vítima disse estar bastante abalada e afirmou não saber o que motivou o ex-companheiro a tentar matá-la. Apesar da gravidade das agressões, ela não corre risco de morte e já recebeu alta hospitalar.
O caso será investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















