Mulher é estuprada por homem que diz ser paciente de casa de recuperação
Crime aconteceu durante uma festa em um sítio em São Joaquim de Bicas, na Grande BH
Minas Gerais|Thaís Mota, do R7
Uma mulher foi vítima de estupro na madrugada deste domingo (24) durante uma festa em um sítio em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante o crime, o suspeito teria dito à vítima que seria paciente de uma casa de recuperação que fica localizada próxima ao sítio.
De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher relatou que por volta de 4h teria ido até o quintal tomar um ar e foi abordada por um homem armado com um canivete. Ele teria arrastado-a até um pasto e obrigado-a a manter relações sexuais com ele. Entretanto, a vítima teria resistido, conseguiu desarmar o suspeito e ainda teria dado uma mordida em uma de suas mãos, mas ainda assim ele conseguiu estuprá-la.
Durante o ato sexual, o homem teria dito que queria dinheiro e que outros dois comparsas estariam dentro da casa onde acontecia a festa e já teriam rendido os amigos da vítima. Ela então pediu que ele o liberasse para que ela fosse até a residência do sítio para pegar o dinheiro que possuía e o suspeito deixou.
Ela foi até um casal de amigos e relatou o que havia acontecido. Segundo ela, não havia outros criminosos na residência e eles acionaram a polícia, mas o suspeito conseguiu fugir e não foi localizado ou identificado.
A vítima foi encaminhada para uma maternidade de São Joaquim de Bicas com várias escoriações pelo corpo e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Betim, onde o caso será investigado.
Em abril deste ano, uma mulher também foi estuprada durante uma festa. Mas, desta vez, o caso aconteceu em uma república no município de Lavras, no sul de Minas Gerais.















