Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é morta na frente dos filhos na Grande BH 

Filha da vítima, de 5 anos, presenciou o crime e chamou vizinhos para pedir ajuda; autor ainda é procurado

Minas Gerais|Leandro Silva e Virgínia Nalon, da Record TV Minas

A vítima de 23 anos foi morta na frente dos dois filhos de 5 e 3 anos de idade , dentro de sua residência.
A vítima de 23 anos foi morta na frente dos dois filhos de 5 e 3 anos de idade , dentro de sua residência. A vítima de 23 anos foi morta na frente dos dois filhos de 5 e 3 anos de idade , dentro de sua residência.

Uma jovem, de 23 anos, foi morta dentro de casa, em frente aos filhos, na madrugada desta terça-feira (23), no bairro Vila Cristina em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que já foi identificado. Segundo o boletim de ocorrência, o homem tem passagens por roubo, homicídio e estelionato. 

A vítima, Thaysnara Rayssa Trindade, estava em casa com os dois filhos de 5 e 3 anos de idade, quando o autor entrou na casa nervoso e procurando por ela. Em seguida, ele teria disparado um tiro na nuca da mulher.

A filha de Thaysnara foi quem pediu ajuda aos vizinhos, que chamaram a polícia. A Polícia Militar procurou o suspeito em diversos endereços, mas ele ainda não foi localizado. 

A Perícia da Polícia Civil encontrou na residência uma cápsula de arma calibre nove milímetros e agora investiga o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.