Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é morta na Grande BH; corpo foi encontrado na estrada de terra

De acordo com a PM, o ex da vítima e um amigo foram presos; eles negam participação no crime 

Minas Gerais|Núbia Roberto, da RecordTV Minas

  • Google News
O corpo da vítima foi levado para o IML com hematomas.
O corpo da vítima foi levado para o IML com hematomas.

Dois homens foram presos sob suspeita de participação na morte de uma mulher de 29 anos. Crime aconteceu na noite desse sábado (7), em Contagem, na região metropoliana de Belo Horizonte. Corpo da vítima foi encontrado às margens de uma estrada de terra com vários ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, os detidos foram o ex de 35 anos e um amigo. O casal terminou o relacionamento há um mês, mas ele nega ter matado Laura.

A vítima foi identificada como Laura da Mata Santos. A PM chegou ao local onde o corpo estava ao receber ligação via 190. Segundo a corporação, após denúncia de que uma mulher, já sem vida, estava caída em uma estrada de terra da cidade, militares iniciaram as buscas logo que o Samu constatou a morte. Os envolvidos foram localizados e o veículo utilizado para a prática do crime, apreendido.

Ainda conforme a polícia, quando os miliares chegaram na casa do ex-namorado encontraram o piso lavado com água sanitária e manchas de sangue em algumas partes. O corpo foi levado para o IML da capital. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem. O ex-companheiro já possuia passagem por outro homicídio.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.