Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é presa com mais de 200 kg de maconha em casa na Grande BH

Jaenys Pereira de Souza, de 41 anos, negou ser proprietária da droga escondida 

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Duzentos quilos de maconha foram apreendidos em casa em Contagem
Duzentos quilos de maconha foram apreendidos em casa em Contagem

Uma mulher foi presa na manhã deste domingo (14) com mais de 200 kg de maconha prensada dentro de sua residência no bairro Nascentes Imperiais em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma denúncia anônima informou sobre a grande quantidade de droga no imóvel que seria de propriedade de Jaenys Pereira de Souza, de 41 anos.


Leia mais notícias no R7 MG

Chegando ao local, os militares localizaram a droga e deram voz de prisão à mulher. Entretanto, ela negou que o material fosse dela, mas também não revelou de quem seria.

Ainda conforme a PM, Jaenys não tem passagens pela polícia e foi encaminhada à 6ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.