Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é presa guardando drogas e submetralhadora para traficantes

Ela morava no apartamento com a filha de seis anos e uma tia

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Viviane Ferreira tentou dispensar as drogas mas foi flagrada
Viviane Ferreira tentou dispensar as drogas mas foi flagrada

Uma mulher de 20 anos foi presa no apartamento onde guardava cerca de 400 pinos de cocaína e barras de maconha, além de uma submetralhadora, para traficantes. O material iria abastecer bocas de fumo da Vila São José, na região noroeste de BH. A suspeita morava com a filha de seis anos e uma tia.

Leia mais notícias no R7 MG


Os policiais militares receberam uma denúncia anônima e foram até o bairro. Ao perceber a presença dos PMs, Viviane Ferreira desligou as luzes do apartamento para fingir que não havia ninguém em casa. Ela tentou ainda dispensar as drogas pela janela mas acabou sendo flagrada.

No celular da jovem os policiais encontraram mensagens em que a tia a orientava a tentar se livrar dos materiais. A mulher não foi encontrada e a filha de Viviane ficou com familiares.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.