Logo R7.com
RecordPlus

Mulher é suspeita de esfaquear o marido durante briga do casal

Segundo a polícia, confusão teria acontecido após o homem chegar em casa embrigado e tentar bater na companheira, na região Leste de BH

Minas Gerais|Marina Avelar*, do R7

  • Google News
Casal foi atendido na mesma unidade de saúde
Casal foi atendido na mesma unidade de saúde

Uma mulher é suspeita de ter esfaqueado o marido neste domingo (21), no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte, após uma discussão com o companheiro.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a mulher alegou que teria reagido após ser atingida com socos na região torácica.


O boletim de ocorrência indica que a confusão aconteceu após o homem chegar embriagado em casa.

Ainda segundo o registro, a mulher acredita estar grávida do companheiro e já havia registrado queixas contra ele.


A polícia foi chamada e, ao chegar no endereço do casal, se deparou com uma aglomeração de vizinhos e parentes do homem que tentaram linchar a mulher. O casal foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região e não corre risco de morte.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.