Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher esfaqueada pelo ex presta depoimento em Belo Horizonte 

Advogada Verônica Cristina Souza Suriani, de 40 anos, também realizou exame de corpo de delito na manhã desta sexta (27)

Minas Gerais|Pollyana Sales e Tulio Melo, da Record TV Minas


A mulher que foi esfaqueada pelo ex-companheiro no bairro Gutierrez, região oeste de Belo Horizonte, na última segunda-feira (23), prestou depoimento na manhã desta sexta-feira (27), na Delegacia de Mulheres, no Barro Preto, região centro-sul de Belo Horizonte.

Verônica Cristina Souza Suriani, de 40 anos, foi atingida por 17 golpes de faca pelo ex-companheiro Bruno da Costa Val Fonseca. O crime, que foi registrado por câmeras de segurança, aconteceu na presença dos dois filhos dela, de 7 e 10 anos, e da babá.

Por volta das 10h30 da manhã desta sexta, Verônica finalizou o exame de corpo de delito e, logo em seguida, foi prestar depoimento.

Segundo testemunhas, o casal se separou no ano passado, após o homem agredir a vítima. Desde então, ela estaria recebendo ameaças do autor e teria registrado ao menos oito boletins de ocorrência. Eles tiveram um relacionamento de três anos.


No fim de semana, o autor já havia invadido o prédio da vítima, que estava com os filhos, e quebrou a televisão. A vítima procurou abrigo e se hospedou na casa da babá dos filhos. Durante a manhã de segunda-feira, ao retornar ao apartamento para buscar pertences, ela foi abordada pelo ex-companheiro.

Bruno da Costa, de 33 anos, fugiu do local em um carro de luxo, mas foi preso pela Polícia Militar na casa da tia. Para a polícia, ele alegou sofrer problemas mentais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Ceresp da Gameleira.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.