Mulher esfaqueia o marido após achar fotos e mensagens no celular da vítima
Homem estava dormindo e foi acordado pela companheira, que pedia explicações
Minas Gerais|Do R7
Uma mulher de 32 anos foi presa depois de esfaquear o marido na manhã deste sábado (9) no bairro Glória, na região nordeste de Belo Horizonte. Ela justificou o crime dizendo que encontrou mensagens e imagens de mulheres no celular do companheiro.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 28 anos, estava dormindo e foi acordada pela mulher, que queria satisfações. As explicações não convenceram a autora, que se armou com duas facas e atacou o marido.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
O homem foi atingido quatro vezes, sendo duas de raspão, e ainda foi mordido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Alberto Cavalcanti, onde foi medicado e já recebeu alta.
O casal foi levado para a Ceflan (Central de Flagrantes) da Polícia Civil. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.















