Minas Gerais Mulher fica com a cabeça presa em porta automática de estação em BH

Mulher fica com a cabeça presa em porta automática de estação em BH

Passageira estava na estação Oiapoque do Move Metropolitano; cena chamou atenção de pedestres que passavam pelo local

  • Minas Gerais | Do R7

Uma mulher ficou com a cabeça presa na porta automática da estação metropolitana do Move Oiapoque, na região central de Belo Horizonte.

A cena chamou atenção das pessoas que passavam pelo local e caiu nas graças de internautas após um pedestre divulgar um vídeo nas redes sociais mostrando o ocorrido. Segundo testemunhas, o caso ocorreu nesta segunda-feira (14).

A página "BH da Zueira" divulgou as imagens na internet nesta terça-feira (15). Até a noite desta quarta-feira (16), o vídeo tinha mais de 186 mil visualizações. A gravação mostra a mulher usando uma máscara de proteção contra a covid-19 e conversando com as pessoas que estavam no entorno. Ela gesticulava a cabeça.

Cena caiu nas graças de internautas

Cena caiu nas graças de internautas

Reprodução / Redes sociais

O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para atender a ocorrência. A reportagem procurou o órgão responsável pela administração da estação, mas aguarda retorno.

O Move é o sistema rápido de ônibus que circula em Belo Horizonte e na região metropolitana. A estrutura de vidro que prendeu a passageira é automática. As portas se abrem com aproximação dos veículos que param nas estações.

Últimas