Logo R7.com
RecordPlus

Mulher forja sequestro da própria filha, mas é denunciada pela criança

Dinheiro que, segundo a suspeita teria sido entregue a sequestradores, foi achado na bota dela

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Dinheiro que teria sido usado para resgatar a criança, na verdade, estava escondido com a mulher
Dinheiro que teria sido usado para resgatar a criança, na verdade, estava escondido com a mulher

Uma mulher foi detida após forjar o sequestro da própria filha, de nove anos, em Monte Belo, no sul de Minas Gerais. Silvia de Oliveira, de 29 anos, teria procurado a Polícia Civil para denunciar o suposto crime e disse que os sequestradores teriam pedido R$ 5 mil.

Ainda conforme os investigadores, a mulher relatou que foi ao banco e chegou a sacar o dinheiro para entregar aos supostos criminosos. Entretanto, ela teria entrado em contradição durante o relato e a situação chamou a atenção da polícia.


Leia mais notícias no R7 MG

Ao ser pressionada sobre o fato, a mulher teria ficado confusa e a criança acabou contando ao delegado que o dinheiro que teria sido sacado pela mãe no banco estava escondido dentro da bota dela. 


Diante da afirmação da filha, a mãe acabou confessando o crime. Dentro do calçado da suspeita, a Polícia Civil encontrou R$ 2.500, valor correspondente ao retirado na agência bancária.

O dinheiro teria sido depositado na conta da mulher por um cunhado que mora no Japão. Ela teria inventado toda a história por causa de uma briga de família. Ela foi ouvida na delegacia e liberada. Já o montante foi devolvido à família do cunhado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.