Mulher capota carro em Contagem, na Grande BH
Para a polícia, vítima contou que se lembrava apenas de ter ligado o carro; ela não sofreu ferimentos graves
Minas Gerais|Núbia Roberto, da Record Minas
Nas primeiras horas da manhã deste domingo (12), uma mulher perdeu a direção do carro, que capotou e bateu contra um poste. O acidente aconteceu quando ela tentou fazer uma conversão na Cerejeira, bairro Laguna, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima que não tem habilitação foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Policlínica Ressaca.
Para os agentes, ela contou que estava quase chegando em casa quando perdeu o controle do carro. Também revelou que estava bebendo desde as 13h de sábado (11). A capotagem aconteceu às 6h09 da manhã, perto de uma praça.
A ocorrência foi entregue na Delegacia de Plantão Regional e o carro removido.