Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre após muro de arrimo desabar sobre casa em BH

Vítima, de 42 anos, dormia em um dos quartos quando foi atingida pelos escombros. Bombeiros chegaram a fazer o resgate

Minas Gerais|Do R7

Uma mulher de 42 anos morreu, na manhã deste domingo (9), após um muro de arrimo ceder e cair sobre a casa dela, na Vila São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

De acordo com o aspirante Eberth Duraes, do Corpo de Bombeiros, a vítima dormia em um dos quartos quando foi atingida pelos escombros.

Acidente aconteceu na região de Venda Nova, em Belo Horizonte
Acidente aconteceu na região de Venda Nova, em Belo Horizonte Acidente aconteceu na região de Venda Nova, em Belo Horizonte

"Trata-se de um muro que teve a estrutura corrompida por conta do grande volume de chuva dos últimos dias. Após cair, atingiu a parede da residência, e parte da casa veio ao chão. A mulher, ficou com parte do corpo sob os escombros. Após a retirada, infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O óbito foi constatado por um médico do Samu", disse o militar.

Familiares da vítima não se conformavam com a situação. No momento da queda, outros pessoas estavam na casa, mas não se feriram. "Estamos desolados, foi uma tragédia e não sabemos o que fazer", disse Maurício Vieira, cunhado da vítima.

Técnicos da Defesa Civil municipal interditaram o local para avaliação que pode apontar possíveis riscos para essa e outras estruturas próximas da residência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.