Logo R7.com
RecordPlus

Mulher morre após ser atropelada por ônibus na capital

Segundo informações do Samu, vítima teve amputação traumática das pernas; acidente aconteceu no bairro Floresta

Minas Gerais|Gabrielle Monteiro*, Do R7 com RecordTV Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Acidente aconteceu no bairro Floresta
Acidente aconteceu no bairro Floresta

Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus da linha 8001 (Santa Inês - BH Shopping), no final desta tarde de terça-feira (12), no bairro Floresta, na região leste de Belo Horizonte.

O acidente aconteceu no cruzamento da Av. Assis Chateaubriand com Av. Francisco Sales. Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima teve amputação traumática nas pernas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a prestar os socorros, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia foi acionada e a polícia aguarda a chegada do Rabecão.

* Estagiária do Portal R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.