Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre atropelada por motorista que fugia de blitz em BH

Segundo a PM, motorista estava com sinais de embriaguez; vítima ajudava morador de rua quando foi atingida

Minas Gerais|Leandro Silva e Virgínia Nalon , da Record TV Minas

Motorista estava com habilitação suspensa, diz PM
Motorista estava com habilitação suspensa, diz PM Motorista estava com habilitação suspensa, diz PM

Uma mulher morreu e outras duas foram ficaram feridas após serem atropeladas por um carro que fugia de uma blitz, no bairro Ipiranga, na região Nordeste de Belo Horizonte.

O carro seguia em alta velocidade pela rua Jacuí, quando o motorista perdeu o controle de direção e bateu contra outro veículo, que fazia uma conversão.

Descontrolado o veículo capotou, invadiu a calçada e atingiu o grupo. A vítima do sexo feminino, de 56 anos, morreu no local. O compaheiro dela, de 57 anos, fraturou o pé. A terceira vítima seria uma moradora de rua, que estava sem documentação. Ela foi socorrida para o Hospital João 23 em estado grave. No momento do acidente, o casal estava na porta de casa prestando assistência à moradora de rua.

Veículo foi atingido por outro carro
Veículo foi atingido por outro carro Veículo foi atingido por outro carro

Segundo a Polícia Militar, o motorista de 42 anos estava com sintomas de embriaguez e já havia sido preso outras duas vezes pelo mesmo crime.

Ele estava com a carteira de habilitação e foi levado oara o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais) para prestar depoimento. A reportagem tenta contato com a defesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.