Logo R7.com
RecordPlus

Mulher morre baleada ao reagir a saidinha de banco em BH

Vítima foi baleada na barriga, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Bandidos conseguiram fugir em uma moto
Bandidos conseguiram fugir em uma moto

Uma mulher de 45 anos morreu ao reagir ao golpe conhecido como saidinha de banco nesta quarta-feira (9) no bairro Cidade Nova, na região nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha acabado de fazer um saque em uma Caixa Econômica Federal da rua Júlio Pereira da Silva quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Armados, os assaltantes exigiram o dinheiro, mas a mulher se recusou a entregar. Um deles atirou e atingiu a barriga da vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ela não resistiu e morreu no local.

A dupla fugiu em seguida e ainda não foi encontrada. Os militares não souberam informar se eles conseguiram levar o dinheiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.