Mulher morre e nove pessoas ficam feridas em batida na BR-135
Acidente aconteceu em Curvelo, na região central de Minas, no último sábado (12)
Minas Gerais|Do R7

Uma mulher de 60 anos morreu e outras nove pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-135, em Curvelo, na região central de Minas. A batida, que envolveu dois carros, aconteceu no último sábado (12), na zona rural do município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo VW Gol com placa de Turmalina colidiu no Fox de Ribeirão das Neves na altura do km 651. Com o impacto, uma passageira do primeiro automóvel sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
Outros nove ocupantes dos dois veículos ficaram feridos. Eles foram atendidos pelos militares e encaminhados para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
O trânsito ficou complicado no local e viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) orientaram os motoristas.















