Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Mulher morta após ser retirada à força de salão é velada em Sabará (MG)

Corpo de Ketlyn Oliveira, de 29 anos, foi encontrado próximo de um posto da Polícia Militar na noite de 

Minas Gerais|Túlio Lopes, da Record TV Minas

Ketlen havia sido espancada por grupo ligado ao ex-companheiro
Ketlen havia sido espancada por grupo ligado ao ex-companheiro

Está sendo velado, no início da tarde desta sexta-feira (23), o corpo de Ketlyn Oliveira, de 29 anos, que foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (22) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O velório acontece Cemitério Terra Santa Parque das 12h às 14h.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Ketlyn estava em um salão de beleza com a filha e com a cabeleireira Ana Raquel de Brito, de 32 anos, que também foi encontrada morta. O corpo de Ketlyn foi encontrado próximo de um posto da Polícia Militar na mesma noite. Ketlyn estava acompanhada da filha, de 7 anos, que continua desaparecida. 


Já o corpo da cabeleireira Ana Raquel foi encontrado na madrugada desta sexta-feira dentro de um carro, às margens da BR-040, no bairro Morada Nova, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Relembre o caso


Na noite de quarta-feira (21), Ana Raquel Brito atendia Ketlyn Oliveira, de 29 anos, em um salão em Sabará, quando um grupo de pessoas chegou e levou as mulheres e a filha de Ketlyn. No salão, havia marcas de sangue, objetos quebrados e um martelo ensanguentado. 

Há cerca três meses, Ketlyn foi espancada por um grupo que seria ligado ao ex-companheiro dela, que está preso. Antes das agressões, ela denunciou, em uma rede social, que o atual namorado teria sido morto a mando do ex.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.