Logo R7.com
RecordPlus

Mulher que escondia drogas em sutiã é presa em Central de Minas (MG)

Polícia Militar encontrou substância análoga à cocaína em roupa da mulher

Minas Gerais|Isabella Guasti, do R7

  • Google News
Militares foram até à casa da mulher depois de receberem denúncias sobre um intenso tráfico de drogas no local Reprodução/PMMG

Uma mulher de 26 anos foi presa por tráfico de drogas nessa segunda-feira (4) em Central de Minas, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi detida com uma porção de substância análoga à cocaína no sutiã.

Segundo o registro policial, os militares foram até à casa da mulher depois de receberem denúncias sobre um intenso tráfico de drogas no local. Conforme o relato, a suspeita utilizaria o imóvel para guarda e distribuição de entorpecentes.


A polícia realizou uma operação na casa, onde encontrou substância análoga à cocaína, além de sacolas utilizadas para fracionamento de drogas.

Ainda de acordo com a denúncia, a mulher utilizava uma outra casa para armazenar as drogas. Os policiais foram até a o endereço, onde um homem de 22 anos confessou que armazenava entorpecentes para a mulher. Os policiais apreenderam substâncias análogas à maconha e ao crack, além de uma balança de precisão.


Durante atendimento médico da suspeita, os militares localizaram mais uma porção de substância semelhante à cocaína escondida no sutiã dela. Também foram apreendidos um celular e uma câmera utilizada para monitorar a presença policial na região.

A mulher e o homem foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares, junto com todo o material apreendido.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.