Mulher recusa relacionamento e é morta em frente ao filho em BH
Suspeito tirou a própria vida após o crime; família conta que autor do crime era obcecado pela vítima
Minas Gerais|Do R7, com Gizelle Ferreira, da Record Minas
Uma proprietária de um bar, em Betim, na Grande BH, foi morta com golpes de faca, na madrugada desta terça-feira (31), na frente do filho. O suspeito é José Maria Dias de Souza, amigo antigo da família.
O crime aconteceu na frente do filho da vítima, um adolescente de 14 anos, que ao defender a mãe também foi atingido no braço. A mulher foi socorrida a uma UPA, mas não resistiu. Os parentes contam que José Maria era obcecado pela comerciante e queria se relacionar com ela, mas a mulher sempre recusava.
Segundo os familiares, ele chegou a ameaçar a vítima de morte várias vezes. Segundo os relatos, ele dizia que se ela não ficasse com ele, também não ficaria com mais ninguém. O homem chegou a invadir o bar da vítima outras vezes e, em uma dessas ocasiões, quebrou as câmeras de segurança do local. Lourdes nunca registrou Boletim de Ocorrência.
A Polícia Militar informou que, na manhã desta terça-feira, José Maria foi encontrado sem vida no bairro Granja das Candeias, após tirar a própria vida.