Mulher tem carro atingido por três tiros após ser ameaçada por colega de trabalho
Funcionários de supermercado na região norte de BH discutiram nesta quinta-feira (11)
Minas Gerais|Do R7
Um desentendimento entre funcionários de um supermercado levou a uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (11) no bairro Ribeiro de Abreu, na região norte de Belo Horizonte. Um homem foi detido e outro é considerado foragido.
Leia mais notícias de Minas Gerais no R7
A vítima, de 22 anos, discutiu com um colega identificado como Wanderson, que seria repositor da empresa. Ele fez ameaças e saiu do supermercado.
Quando ela ia embora para casa em um Gol, acompanhada pelo marido de 25 anos e pelo filho, de 3, o carro da família foi cercado por um Fiat Uno.
Dois homens atiraram três vezes na porta dianteira esquerda e no para-brisas e fugiram em seguida. Ninguém se feriu. A família dirigiu até a Via 240, onde chamou a polícia.
A mulher disse aos militares que reconheceu entre os atiradores o suspeito José Welton Novais Oliveira, 35 anos, que seria cunhado de Wanderson. A polícia foi até a casa dele, na rua Padre Argemiro Moreira, no bairro Paulo 6º, onde ele autorizou a entrada dos militares. O suspeito negou o crime e não teve nenhuma arma encontrada em casa. O Fiat Uno, que estava na garagem, foi apreendido.
Como a vítima manteve a denúncia, José Welton foi levado para a delegacia para prestar depoimento. O motivo da briga ainda não foi esclarecido.