Namorada é suspeita de esfaquear homem durante briga em BH
Desentendimento começou porque companheiro teria ameaçado o filho da mulher; homem teve ferimento nas costas
Minas Gerais|Camila Cambraia, da Record TV Minas

Uma mulher de 33 anos foi presa, na noite desta quarta-feira (8), suspeita de atacar o namorado com um golpe de faca durante uma briga no bairro Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte.
O desentendimento teria acontecido após o homem de 37 anos ameaçar o filho da companheira. Por causa disso, a mãe usou uma faca de cozinha para dar um golpe nas costas do namorado.
Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região Oeste da capital. Em seguida, precisou ser transferido para o Hospital João 23.
A namorada foi presa por lesão corporal e a ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes do Barreiro, em BH.
















