Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obra interdita trânsito na avenida Cristiano Machado, em BH

Pista principal está fechada e fluxo de veículos foi desviado para a via exclusiva do Move; cerca de 6.000 imóveis ficaram sem água

Minas Gerais|Núbia Roberto e Vinícius Araújo, da RecordTV Minas

Cratera foi aberta na pista principal da via
Cratera foi aberta na pista principal da via Cratera foi aberta na pista principal da via

Uma obra da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) interdita parte do trânsito da avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Colégio Batista, na região nordeste de Belo Horizonte, desde a última sexta-feira (14).

Motoristas enfrentaram congestionamento de 5 quilômetros na manhã desta segunda-feira (17), no sentido bairro/Centro. Agentes da BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte) estiveram no local para orientar o fluxo de veículos, já que o trânsito foi desviado da pista principal para a via exclusiva de ônibus do Move.

A cratera aberta no local também interrompeu o abastecimento de água em aproximadamente 6.000 imóveis, entre eles os hospitais Belo Horizonte e São Francisco. Segundo a companhia, os bairros afetados são Cachoeirinha, Canadá, Cidade Nova, Colégio Batista, Concórdia, Da Graça, Horto Florestal, Lagoinha, Nova Floresta, Renascença, Sagrada Família, São Cristóvão, Silveira e União. Em todos os locais, o abastecimento já foi normalizado.

A Copasa informou que a falta de água foi causada “após vazamento causado por uma obra de terceiros em uma adutora que passa na esquina da avenida Cristiano Machado com a rua Tamboril”.

Caso algum morador ainda enfrente problemas com o abastecimento, a empresa orienta a informar o endereço completo do imóvel pelo site, aplicativo “Copasa Digital” ou central de atendimento telefônico, no número 115.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.