Ocupantes de barco atingido por pedra tinham entre 14 e 68 anos
Um homem natural de Alpinópolis, interior de São Paulo, foi o único que teve a identidade divulgada em coletiva de imprensa
Minas Gerais|Rayllan Oliveira, da Record TV Minas
A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou, em coletiva neste domingo (9), o sexo, a idade e a naturalidade das dez pessoas que estavam na lancha Jesus, atingida pela queda de uma enorme pedra em Capitólio neste sábado (8). As informações foram apresentadas pelo delegado regional de Passos, dr. Marcos Pimenta, e pelo médico-legista, dr. Marcos Amaral.
Uma das vítimas teve a identidade revelada. É Júlio Borges Antunes, de 68 anos, de Alpinópolis, no interior de São Paulo. O corpo dele já foi liberado para os familiares.
As vítimas são:
1. Júlio Borges Antunes, de 68 anos, de Alpinópolis (SP)
2. Homem, 40 anos, natural de Betim (MG);
3. Mulher, 43 anos, natural de Cajamar (SP);
4. Mulher, 18 anos, natural de Paulínia (SP);
5. Homem, 68 anos, natural de Anhumas (SP);
6. Mulher, 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG);
7. Homem, 37 anos, natural de Itaú de Minas (MG);
8. Homem, 14 anos, natural de Alfenas (MG);
9. Homem, 24 anos, natural de Campinas (SP);
10. Homem, 35 anos, natural de Passos (MG)
Leia também
Durante a coletiva, a Polícia Civil afirmou que até o momento não há informações de outras pessoas desaparecidas, além das que estavam na lancha Jesus. Os trabalhos de identificação e de buscas continuam e contam com o apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Marinha do Brasil e Polícia Federal. Oito óbitos já foram confirmados e duas pessoas continuam desaparecidas.