Oito passageiros ficam feridos após ônibus perder o freio e atingir casa
Segundo os bombeiros, coletivo perdeu o freio e acertou o muro de uma residência, mas nenhum morador ficou ferido; vítimas foram socorridas
Minas Gerais|Marina Avelar*, Do R7

Oito pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) depois que um ônibus atingiu uma casa na noite do último sábado (8) no bairro Lindéia, em Belo Horizonte. O coletivo teria perdido o freio antes de acertar o muro do imóvel.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as oito pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas, mas nenhum morador foi atingido.
Os bombeiros informaram que o local precisou ser isolado e a Copasa (Companhia de Saneamento e Abastecimento de Minas Gerais) foi acionada, já que a batida causou estragos na rede hídrica.
*Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli















