Logo R7.com
RecordPlus

Ônibus cai de ponte e deixa bebê morto e 49 feridos na BR-116, na Zona da Mata

Menina de três meses foi levada por correnteza e encontrada morta

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Ônibus ficou praticamente submerso
Ônibus ficou praticamente submerso
Vítimas tiveram que sair pelas janelas
Vítimas tiveram que sair pelas janelas

Um bebê morreu e outras 49 pessoas ficaram feridas após sofrerem grave acidente na manhã deste domingo (26), na BR-116, em Muriaé, na Zona da Mata mineira.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o ônibus da viação Novo Horizonte em que as vítimas eram transportadas caiu da ponte do rio Glória, que fica na altura do km 683. O veículo ficou parcialmente submerso e uma menina de apenas três meses foi levada pela correnteza, assim como uma mulher adulta. O corpo da criança foi achado por equipe do Corpo de Bombeiros horas depois da queda e o resgate emocionou os militares, conforme Silvan Alves, jornalista de Muriaé. No entanto, a outra vítima continua desaparecida.


Segundo os policiais, o ônibus transportava 51 pessoas e saiu de Ipiaú, na Bahia, com destino a São Paulo.

Leia mais notícias no R7 MG


Os sobreviventes tiveram bastante dificuldade de sair do ônibus e perderam quase todos os seus pertences pessoais e bagagens. Eles foram encaminhados ao Hospital São Paulo, em Muriaé, incluindo crianças. No entanto, apenas dois permanecem internados.

A causa do acidente, ocorrido em uma reta, ainda é desconhecida e será investigada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.