Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Ônibus capota e deixa nove feridos no norte de Minas

Entre os feridos estão uma idosa de 60 anos e um bebê de dois meses

Minas Gerais|Do R7

Nove pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus de viagem nesta sexta-feira (6) no norte de Minas Gerais. O veículo capotou na MG-122, em Monte Azul.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista perdeu o controle da direção em uma curva. O ônibus, que seguia da Bahia para São Paulo, capotou e foi parar na contramão.

Leia mais notícias no R7 MG

Dos 50 passageiros, nove foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma idosa de 60 anos e um bebê de dois meses foram levados para o Hospital de Janaúba. Os outros feridos sofreram escoriações e foram encaminhados para o Hospital de Monte Azul.

Chovia forte no momento do acidente, por isso os militares acreditam que a pista molhada pode ter sido a causa da capotagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.