Logo R7.com
RecordPlus
‌

Ônibus do Move perde eixo traseiro e causa trânsito na Grande BH 

Segundo usuários, veículo estava lotado no momento do acidente; apesar do susto, ninguém ficou ferido 

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Gancho chegou ao local para realizar a retirada do veículo
Gancho chegou ao local para realizar a retirada do veículo Reprodução/Record Minas

Um ônibus do Move metropolitano perdeu o eixo enquanto seguia, com passageiros de Vespasiano para Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (08), na via de acesso a MG-10 altura, do bairro Morro Alto, na Grande BH.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

‌

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

‌

• Assine a newsletter R7 em Ponto 

O ônibus havia acabado de sair da estação Morro Alto, quando o eixo traseiro se soltou na curva de acesso a MG-10, cerca de 1km de distância do terminal. Segundo os passageiros, o ônibus estava lotado no momento do acidente. Eles tiveram que pular do veículo para conseguir sair. Ninguém ficou ferido.

‌

Devido ao acidente, motos e carros tiveram que passar pelo canteiro para conseguir acessar a rodovia. Durante a manhã, um gancho chegou ao local para realizar a retirada do veículo. 

Manifestação

‌

Moradores de Vespasiano, na Grande BH, fizeram um panelaço, na manhã desta segunda, contra as condições dos ônibus que circulam na estação Morro Alto. Na semana passada, o aumento da passagem dos ônibus metropolitanos foi suspenso após uma ação judicial ser impetrada na Justiça. O valor de R$7,20 foi mantido. 

Os usuários dos coletivos manifestaram contra a situação dos veículos, atrasos, ônibus superlotados e o valor das passagens. 

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.