Logo R7.com
RecordPlus

Ônibus é destruído por torcedores após jogo do Cruzeiro em BH

Motorista relatou que grupo com cerca de 30 pessoas parou o veículo em uma avenida da região da Pampulha; suspeitos fugiram e não foram encontrados

Minas Gerais|Marina Avelar,*Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Ônibus ficou destruído após atos de vandalismo
Ônibus ficou destruído após atos de vandalismo

Um ônibus da linha 507 (Ouro Preto/Shopping Del Rey) foi destruído por cerca de 30 pessoas que usavam camisas do Cruzeiro, neste domingo (8), no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

A confusão aconteceu após a partida que terminou com o rebaixamento do clube mineiro para a série B do Brasileirão.


Segundo a PM (Polícia Militar), o motorista relatou que o suspeitos abordaram o coletivo avenida Presidente Carlos Luz e ordenaram que as portas fossem abertas. Ao entrar no veículo, o grupo depredou cinco janelas e danificaram o alçapão do ônibus.

Ainda segundo a PM, os homens fugiram a pé e ainda não foram encontrados.


Veja as imagens:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.