Logo R7.com
RecordPlus

Ônibus escolar da Prefeitura de Nova Serrana (MG) é incendiado

Segundo os Bombeiros, as chamas atingiram a rede elétrica, que ficou danificada; suspeitos do crime ainda não foram encontrados

Minas Gerais|Túlio Lopes e Núbia Roberto, da RecordTV Minas

  • Google News

Um ônibus do transporte escolar da Prefeitura de Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, foi incendiado na noite dessa terça-feira (31).

De acordo com a Polícia Militar, (PM) o incêndio foi criminoso, mas ninguém foi preso. Ainda segundo a PM, dois homens, que estavam de bicicleta, foram vistos nas imediações após o incêndio.


Ninguém ficou ferido no ataque. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas.

Segundo os Bombeiros, as chamas atingiram a rede elétrica, que ficou danificada. A perícia técnica da Polícia Civil fez os primeiros levantamentos no local. No momento no ataque, o veículo de transporte estava parado próximo a casa do motorista.

Até o momento desta publicação, ninguém foi preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.