Ônibus sem freios bate em carros e invade quadra na região oeste de BH
Move destruiu muro e só parou ao bater em grades de poliesportivo; sete se feriram
Minas Gerais|Do R7

Um ônibus do Move com problema nos freios provocou uma série de acidentes no fim da tarde desta terça-feira (2) no bairro Estrela Dalva, na região oeste de BH. Sete pessoas ficaram feridas.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
O ônibus da linha 5201 (Dona Clara/Buritis) bateu em três carros, derrubou um muro e só parou ao invadir uma quadra poliesportiva. Um dos veículos capotou na rua Deputado Sebastião Nascimento. Câmeras registraram a sequência de batidas.
Viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu resgataram os feridos. O motorista do carro de passeio foi levado ao hospital por testemunhas.
Os militares atenderam um jovem de 22 anos com fratura na perna. Também foram socorridos um idoso de 62 anos, um pedestre de 35 que estava no ponto de ônibus, e uma mulher de 46. O motorista do coletivo, de 54, chegou a perder a consciência e foi atendido com fraturas no rosto.















