Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Operação combate roubo de celulares no Centro de BH

Polícia Militar cumpriu 37 mandados de busca e apreensão e prendeu duas pessoas em flagrante; lojas do Shopping Xavantes estão entre alvos

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, RecordTV Minas

Mais de 300 policiais participaram da operação
Mais de 300 policiais participaram da operação

Duas pessoas foram presas em flagrante durante uma operação da PM (Polícia Militar) de combate à venda de celulares roubados no Centro de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (5). Segundo a corporação, os detidos são suspeitos de interceptação.

Entre os alvos da ação estão lojas do shoppings Xavantes, conhecido centro de compras popular. Ao todo, 37 mandados de busca e apreensão foram cumpridos com o apoio de mais de 300 militares ede representantes da Receita Federal e do Ministério Público.

Leia também

Cerca de 100 aparelhos de telefone foram apreendidos. De acordo cm a PM, a intervenção também visa acabar com o consumo e o tráfico de drogas na região. Ainda segundo a corporação, as investigações continuam e novas operações podem ser deflagradas.

Procurada, a administração do shopping informou que “os lojistas estão com contratos de locação em dia, sendo de responsabilidade dos mesmos as mercadorias comercializadas. A fiscalização dos produtos só pode ser realizada pela polícia”. Em nota, a direção do centro de compras reiterou apoio à operação e declarou que tomará as medidas cabíveis em caso de comprovação de atividades ilícitas por parte dos comerciantes.


Leia também:

Cliente entretido com WhatsApp não percebe assalto em bar


Confira a íntegra da nota:

“Na manhã de hoje (5), a polícia esteve no shopping para uma operação em lojas de assistência a celulares. A administração informa que os lojistas estão com contratos de locação em dia, sendo de responsabilidade dos mesmos as mercadorias comercializadas. A fiscalização dos produtos só pode ser realizada pela polícia. O shopping apoia e colabora com as operações e se compromete a tomar medidas cabíveis caso seja comprovada qualquer atividade ilícita em suas dependências.”

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.