Operação Divisas Seguras termina com 29 presos em Minas Gerais
Ação aconteceu em 132 pontos estratégicos das rodovias federais e Estaduais
Minas Gerais|Do R7

A Operação Divisas Seguras, realizadas na tarde de ontem (29) em 132 pontos estratégicos das rodovias estaduais e federais de Minas terminou com a prisão de 29 pessoas, segundo balanço divulgado pela Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social).
No total, 107 municípios fizeram parte da ação, que conseguiu ainda recuperar dois veículos furtados, apreender outros 165 e aplicar 827 multas de trânsito. Além disso, foram flagrados 805kg de carne sem procedência, 19 pássaros, dez gaiolas, 11 redes de pesca, duas motosserras, uma espingarda de pressão e uma arma de fogo, além de 15 gramas de crack, um tablete de maconha, 13 buchas e 189 gramas da mesma droga.
Minas ganha reforço do Espírito Santo e Bahia na fiscalização de fronteiras
A ação abordou 9.037 automóveis e 13.458 pessoas. Treze carteiras de habilitação e 24 certificados de licenciamento de veículos foram retidos.















