Operário da Vale achado em lama faria aniversário semana que vem
O corpo de Evandro Luiz foi encontrado a cinco metros de profundidade, em meio ao rejeito da barragem de Brumadinho, nesta sexta-feira (5)
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais informou que o corpo da vítima da barragem de Brumadinho, encontrado nesta sexta-feira (5), é de Evandro Luiz dos Santos, de 50 anos, ex-funcionário da mineradora Vale. De acordo com a corporação, o homem completaria 51 anos de idade na próxima quarta-feira (10).
Segundo informações repassadas pela família à Polícia Civil, Santos era técnico mecânico de manutenção de máquinas pesadas na mineradora.
Leia também
O corpo foi encontrado incompleto, a cinco metros de profundidade, próximo à área onde ficava o setor administrativo da empresa, que foi engolido pela lama de rejeitos.
A perícia do Instituto de Criminalística usou o método de identificação por meio da arcada dentária do trabalhador. O processo durou cerca de quatro horas.
Mais de cinco meses após a tragédia, 22 pessoas ainda não foram localizadas. O rompimento deixou 270 mortos e desaparecidos. Nas próximas semanas, a equipe de criminalística da polícia vai começar a usar um sequenciador genético para ajudar na identificação das vítimas.