Logo R7.com
RecordPlus

Operário é morto com cinco tiros na cabeça ao sair de obra

Vítima havia sido presa por roubo, furto e tráfico de drogas e estava jurada de morte

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Operário estava indo para casa almoçar quando foi assassinado
Operário estava indo para casa almoçar quando foi assassinado

Um operário foi morto a tiros nesta quinta-feira (5) no bairro Santa Lúcia, região centro-sul de Belo Horizonte. Ele trabalhava em uma obra da prefeitura.

De acordo com a Polícia Civil, três suspeitos chegaram em um carro e aguardaram a vítima sair do canteiro. Encapuzados, eles atiraram cinco vezes contra a cabeça de Renato Oliveira Lima, de 30 anos.


Leia mais notícias no R7 MG

O operário estava indo para casa almoçar quando foi surpreendido. Segundo a polícia, ele tinha uma ficha criminal extensa com passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.

Lima se envolveu recentemente em uma troca de tiros com a polícia e com traficantes rivais e foi jurado de morte. Os autores fugiram e não foram presos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.