Logo R7.com
RecordPlus

Padaria é assaltada pela quinta vez em três meses

Dono do estabelecimento estima que prejuízo total chegue a R$ 16 mil

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Homens esperaram clientes sair de padaria para anunciar assalto
Homens esperaram clientes sair de padaria para anunciar assalto

Uma padaria foi assaltada pela quinta-vez em menos de três meses, na última segunda-feira (30), no bairro Rio Branco, na região de Venda Nova em Belo Horizonte.

Leia mais notícias no R7 MG


As imagens da câmera de segurança já flagraram os bandidos agindo durante a madrugada. Eram 5h da manhã quando uma dupla entrou no local. Eles esperaram os clientes saírem da loja para anunciar o assalto e até pagaram por um pacote de salgados. Quando o lugar fica vazio, eles rendem a caixa e levam o dinheiro.

De acordo com o dono do estabelecimento, o local já teve um prejuízo de mais de 16 mil reais com os roubos e também já sofreu arrombamentos. Na última vez em que a padaria foi invadida, os bandidos entraram pelo buraco do exaustor de incêndio e levaram bebidas e cigarros, além de R$ 5.000 de um cofre.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.