Padrasto cai do 3º andar ao fugir de agressões de enteado em BH
Suspeito, de 26 anos, chegou em casa agressivo e ameaçou a vítima; homem sofreu diversos ferimentos e foi levado ao hospital
Minas Gerais|Leandro Silva, da Record TV Minas

Um homem de 54 anos caiu do 3º andar de um prédio, na madrugada desta segunda-feira (20), após tentar fugir das agressões e ameaças de um enteado no bairro Pilar, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, quando o jovem, de 26 anos, chegou em casa agressivo, a vítima tentou se esconder no terraço e usou a janela para fugir, mas perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de 10 m. Ele sofreu diversos ferimentos, foi socorrido e levado ao Hospital João 23.
Durante a confusão, o suspeito também ameaçou a mãe e os irmãos. O jovem, que é ex-presidiário, foi preso em flagrante e encaminhado a uma delegacia da capital.















