Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Padrasto é suspeito de estuprar e engravidar enteada de 10 anos

Abusos foram descobertos pela mãe da vítima, que também está grávida do homem; o caso ocorreu em Governador Valadares (MG)

Minas Gerais|Viviane Ferreira, da TV Leste

Um homem de 26 anos é suspeito de ter estuprado e engravidado a enteada, de 10 anos, na cidade de Governador Valadares, a 319 km de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da vítima, que também está grávida do suspeito, estranhou o fato da menstruação da filha estar atrasada e decidiu fazer um ultrassom. Após o exame constatar que a jovem está grávida de gêmeos, a vítima relatou os abusos.

Aos investigadores, a jovem alegou ser abusada pelo padrasto desde os 6 anos e que o último abuso teria sido no dia 7 de janeiro. A mãe da vítima conta que começou a namorar o suspeito há cerca de 4 anos, mesmo período em que ele teria começado a cometer os abusos. O casal tem uma filha de 6 meses.

Polícia Civil já instaurou um inquérito sobre o caso
Polícia Civil já instaurou um inquérito sobre o caso Polícia Civil já instaurou um inquérito sobre o caso

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Adeliana Xavier, a mãe ficou revoltada e chegou a discutir com o homem, que fugiu logo depois.

Publicidade

— Ela partiu para cima dele, para agredi-lo, e ele fugiu de bicicleta, levando algumas roupas e todo o dinheiro que ela tinha, que seria usado para pagar o aluguel.

A Polícia Civil informou que já instaurou um inquérito para investigar o caso. O órgão esclareceu que o suspeito pode ser preso em flagrante por ter agredido a mulher, mas a lei não permite a prisão imediata para o crime de estupro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.