Pai atira em filho ex-presidiário durante discussão em BH
Vítima teria deixado a prisão na última terça-feira e, ao chegar em casa, brigou com o autor
Minas Gerais|Do R7
A PM (Polícia Militar) procura por um homem de 46 anos suspeito de atirar contra o próprio filho durante uma discussão na noite de terça-feira (29) no bairro Vitória, na região nordeste de Belo Horizonte. A vítima tem 20 anos e teria deixado a prisão na data em que foi baleado.
Segundo a PM, militares do 16º Batalhão foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio e, ao chegarem ao local dos fatos, depararam com a vítima baleada e caída ao chão. Os policiais socorreram o rapaz até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) 1º de Maio.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Já na UPA, a vítima contou aos militares que teria saído da cadeia na terça-feira e foi até a casa do pai no bairro Vitória. Entretanto, eles tiveram uma discussão e, durante a briga, ele teria pegado uma enxada e saído em direção ao pai. Neste momento, o autor sacou um revólver e atirou contra a vítima, atingindo-a no peito. Em seguida, ele fugiu de carro.
A versão do ex-presidiário foi confirmada por uma testemunha que estava no segundo andar da residência e presenciou a discussão entre pai e filho. Familiares informaram ainda que a vítima seria uma pessoa de difícil convivência e que, frequentemente, ameaça e agride seus parentes.
Os militares realizaram buscas na região, mas o autor não foi localizado. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.