Logo R7.com
RecordPlus

Pai e filha tem lojas assaltadas no mesmo dia em distrito de Alterosa (MG)

Bandidos armados invadiram as lojas e roubaram todo o dinheiro que havia nos caixas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Crimes foram registrados por câmeras de segurança das lojas
Crimes foram registrados por câmeras de segurança das lojas

Dois estabelecimentos comerciais de uma mesma família foram assaltados em um distrito de Alterosa, no sul de Minas Gerais. As lojas invadidas pelos criminosos armados pertencem a pai e filha e, ambos os crimes foram registrados por câmeras de segurança.

Primeiramente, a dupla invadiu um supermercado e, em seguida, arrombaram a papelaria que fica ao lado. Nos dois assaltos, a dupla roubou dinheiro e depois fugiu em uma motocicleta estacionada nas imediações.


Segundo a proprietária da papelaria, Elisângela Araújo Mendes, ela viu quando o supermercado do pai foi invadido e, por isso, correu para fechar as portas do seu estabelecimento. Mas, os bandidos arrombaram a porta de vidro com violência e invadiram o local.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7


Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

— Pelas minhas câmeras eu consigo ver o mercado também e a cliente que estava tirando xerox ouviu o barulho, inclusive, a gente achou que fosse até tiro. 


Dentro do estabelecimento, um dos bandidos deitou sobre o balcão e roubou o dinheiro que estava no caixa, enquanto o comparsa pegou a bolsa e a carteira da vítima.

— Ele entrou e já sabia direitinho onde era minha gaveta.

Este foi o primeiro assalto nos estabelecimentos família e, apesar do registro das câmeras de segurança, nenhum dos suspeitos foi identificado já que ambos utilizavam capacetes durante a ação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.