Logo R7.com
RecordPlus

Pai e filho são presos por morte de irmão de delegada em BH

Vítima queria montar barraca de lanches em lote, o que motivou o crime

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Vizinhos do lote planejaram o crime
Vizinhos do lote planejaram o crime

Pai e filho foram presos pela Polícia Civil apontados como assassinos de um cabeleireiro, que era irmão de uma delegada, por causa de uma disputa por um lote vago no bairro Cachoeirinha, região nordeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu no dia 27 de janeiro de 2013.

Leia mais notícias no R7 Minas


José Eustáquio da Silva, de 66 anos, e Marcellus Manolo Oliveira e Silva, o "Pisca", de 23, foram apresentados nesta sexta-feira (7). José Eustáquio teria sido o mandante e Marcellus Manolo o responsável por atirar quatro vezes em João Martins de Abreu, de 38 anos. le tentava instalar uma barraca de lanches em um elote vago da Prefeitura de BH, perto da avenida Antônio Carlos. José Eustáquio da Silva era vizinho do terreno e queria impedir a qualquer custo o funcionameno da barraca.

A irmã da vítima, que é delegada na Divisão de Homicídios, registrou ocorrência por ameaça após o crime. Várias testemunhas também relataram ameaças por parte dos suspeitos.

O homem que ajudou a dirigir o carro usado pelo criminoso na fuga, Tiago Matias, é considerado foragido. Os três respondem por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.