Pai é preso suspeito de torturar o filho para reatar casamento em BH
Segundo a PM, homem ameaçou matar o adolescente e a mãe dele; jovem de 17 anos foi agredido e teve os pulsos amarrados
Minas Gerais|Taís Heise*, da Record TV Minas

Um pai é suspeito de torturar o filho de 17 anos, nesta terça-feira (19) no bairro São Lucas, na região centro-sul de Belo Horizonte. O homem foi preso no fim da tarde.
De acordo com a Polícia Militar, o homem ameaçou o filho de morte caso a mãe do adolescente não reatasse o relacionamento com ele.
Ainda segundo os militares, o pai do jovem ofereceu uma carona ao menino para a escola, mas quando o garoto entrou no carro um outro indivíduo apareceu e o agrediu. O adolescente desmaiou e acordou em um lugar desconhecido, amarrado pelos pulsos.
A Polícia Militar conseguiu identificar que o carro utilizado no crime era do tio do menino. Dessa forma, o tio ligou para o pai pedindo o carro de volta. Quando a devolução foi feita, os militares prenderam o homem.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte. O adolescente foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Centro-Sul e estava bem de saúde, mas com marcas nos pulsos e pescoço.
*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes















