Pai e primo fogem após criança de dois anos ser baleada dentro do carro na Grande BH
Suspeita é que alvo dos atiradores era o primo, que já tem passagem por tráfico de drogas
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7 MG
Uma criança de apenas dois anos foi baleada na noite da última sexta-feira (28), no bairro Industrial São Luiz, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O pai e o primo da menina, que estavam com ela no momento do crime, fugiram logo após o tiroteio. A garotinha também estava acompanhada pela mãe.
Segundo a Polícia Militar, a família estava dentro do carro quando os criminosos, que estavam em um veículo Fiat Palio de cor escura, começaram a atirar. O fato aconteceu na rua Liberdade. Um dos disparos atingiu a menina no abdomen. Em seguida, os bandidos fugiram. O pai da criança, Hugo Félix Ferreira, e o primo dela, Rodney Pimenta Cândido também escaparam. A suspeita é que o alvo dos suspeitos era Cândido, que já tem passagem por tráfico de drogas.
Criança é baleada e jovem morre em briga entre gangues na Zona da Mata
Pai e filho são baleados e criança morre em tentativa de assalto em Contagem
Populares ajudaram a socorrer a criança e a levaram para a Upa Teresópolis. De lá, ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim. A instituição informou que não é autorizada a passar dados sobre o estado de saúde de seus pacientes.















