Logo R7.com
RecordPlus

Pai luta com ladrões e impede que carro seja levado com os filhos dentro

Ação aconteceu na porta da escola das crianças, em Contagem, na Grande BH

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Suspeitos desistiram do crime quando outras pessoas apareceram para ajudar
Suspeitos desistiram do crime quando outras pessoas apareceram para ajudar

A atitude desesperada de um pai salvou duas crianças de serem levadas por criminosos na porta de uma escola infantil de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem lutou com dois assaltantes que tentaram levar seu carro para proteger os filhos, que ainda estavam dentro do veículo, presos às cadeirinhas.

Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança da instituição de ensino particular. O homem estaciona o automóvel na porta do estabelecimento e leva as mochilas das crianças até a porta da escola. Em seguida, ele retorna para retirar os filhos do carro, mas é surpreendido pelos dois bandidos. Desesperado, ele briga com os assaltantes e chega a cair no chão. Por sorte, nenhum dos suspeitos estava armado.


Quando notaram a presença de outras pessoas que presenciaram a cena, os ladrões fugiram. Depois da tentativa de assalto, a Polícia Militar se comprometeu a patrulhar o horário de saída dos estudantes, mas a viatura não estava no local no horário combinado. O capitão Paulo Roberto Pereira Junior alegou, no entanto, que foram feitas patrulhas de atendimento comunitário.

Leia mais notícias no R7 MG

Preocupados, pais e administradores da instituição decidiram tomar medidas preventivas e estão discutindo a possibilidade de contratação de segurança privada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.